Política de Entrega

Como é feita a entrega de produtos?

 

Todos os produtos vendidos e entregues pela Saga Moove são enviados em caixas e embalagens lacradas, com a etiqueta da transportadora. Antes de receber a entrega, verifique se a caixa não foi violada ou se não está danificada. Caso esteja não aceite a entrega e entre em contato com o Whats App (62) 9908-9563 ou pelo e-mail sac@sagamoove.com.br. Se notar que a caixa foi violada somente após receber, entre em contato imediatamente pelo SAC. 

Pedidos com mais de um produto, podem ser entregues separadamente. Caso seu pedido não tenha sido entregue com todos os produtos, mantenha a calma e entre em contato com o nosso SAC.  

Atenção: muitas vezes os entregadores não conseguem acessar o local de entrega, caso este seja remoto. Acontecendo isso, será pedido que os produtos sejam retirados em uma unidade de Correios mais próxima. O valor do frete será mantido nesta situação. 

 

Quais os tipos de frete disponíveis?

 

Já com os produtos no carrinho de compra, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira. 

 
Disponibilizamos vários tipos de entrega de diferentes transportadoras: 

PAC 

JadLog 

Sedex 

Em breve – Retirada em Lojas Parceiras 

 

 

 

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

 

Para saber do andamento da sua entrega, você pode acessar a página “Meus Pedidos”, fazer o login em sua conta, selecionar sua compra e então, acompanhar o envio. Lá você vai encontrar todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega. Após o produto ser entregue para a transportadora, será habilitado o código do rastreamento, que poderá ser acompanhado também pelo site da transportadora responsável pela entrega. No seu e-mail cadastrado, também enviamos mensagens por lá a cada atualização no pedido! 
 
 

Qual é o prazo de entrega para o meu pedido?

 

O prazo de entrega, bem como o valor do frete estará disponível no carrinho do site, logo após você informar o CEP de entrega do pedido. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 2 dias úteis, mas costuma ser rapidinho. 
Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento e a página de ‘Meus Pedidos’ em nosso site. 

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado.