Trocas e devoluções

Qual a política de trocas, devoluções e garantias?

 

Para a realização de trocas ou devolução, a Saga Moove disponibiliza até 30 dias corridos de forma gratuita. 

Em caso de defeitos ou avarias, a solicitação de troca de produto deve ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. 

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. 

 

Como faço para solicitar uma troca ou devolução?

 

Caso o produto não seja da maneira como você imaginou ou não tenha gostado, você pode trocar quantas vezes quiser em até 07 dias após a data de recebimento. 

Para realizar a troca você precisará mandar um e-mail para sac@sagamoove.com.br, ou mandar mensagem diretamente no nosso Whats App (62) 9908-9563. 

Ao solicitar a troca ou devolução, tenha em mãos o número do pedido e os seus dados cadastrados no site, como e-mail e CPF. 

Ao finalizar, você receberá instruções por e-mail sobre como preparar o produto para a postagem. 
 

Para devolver o produto via postagem nos correios, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se: 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem; 

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele; 

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios. 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. 

Após a análise do produto devolvido, enviaremos para você via e-mail as opções disponíveis, que ficará entre: 

  • Troca pelo mesmo produto, quando disponível ou produto de valor semelhante; 
  • Cupom de desconto em valor similar ao pedido devolvido; 
  • Restituição total do valor pago pelo pedido. 

Só será efetuada alguma das opções acima se todas as regras de devolução forem atendidas.  

Importante: A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até xx dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. 

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48 horas a contar do recebimento. 

 

 

Como posso reenviar o produto para a Saga Moove?

 

- O item devolvido pode ser embalado da mesma maneira que foi enviado, com equipamentos protetivos, na embalagem original, papel pardo, ou até mesmo em um plástico. 

- Ser enviado com a nota fiscal ou Danfe (etiqueta colada na embalagem original) e se houver manuais e acessórios envie também. 

- O produto não deve ter indícios de mau uso, e deve conter todas as etiquetas intactas; 

- Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual.  

 

 

Qual a política de garantias para produtos BMC?

 

A BMC oferece uma garantia de três anos em cada quadro e dois anos em componentes BMC. É importante ter em mãos, ao solicitar uma troca BMC, a Nota Fiscal do seu pedido. Para mais detalhes da nossa política de garantia entre em contato com nosso SAC (62) 9908-9563.